domingo, 24 de abril de 2011
Perfis Girl
Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
HOHOHO³
eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
quee sabe caminhaar ,
poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
aas perniinhas para andaar OO'
Vaaai me adiciionar naa budegâa aqui?
Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²
ooii, eu soou α rαtinhα minie [/tααpαrey' =PP*
αliαs .. cαde meu nαmorαdo o mickey ? αéeh , ele foi comprαr αlgodαo doce .!
E o pαto donαld ?
αh , foi visitαr α mαrgαrida e seus 3 sobrinhos liindoos.
Uαi.! tααh fαltαndo um . o pαtetα ,
sαbe onde ele tααh ? lendo isso αgorα , seeu troxααh.! :@ '
' Quer me αdiicionαr ? Beleezα Vαi em Frente ~*
αdiicionα com ou sem scrαp, essα vocee escolhe
porque tiiow sem mαldαde se eu nαo foor com α suα cαrα nαo hα scrαp que te sαlve ;)
x Msn ?
Tenhoo siin aii oo
→
sii cuidem, Beiijo dα minie .! ♥ // HOHOHO²
→ (seu nome)
• e voce, quem ée {?}
Podi αdc α vontαde ; αquii sempre cαbe mαis um !
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
• α meninα dos seus sonhos ! •
• Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
• ηαum gσstσu ? !
• ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário