domingo, 24 de abril de 2011

Perfis Girl


Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
                     HOHOHO³

       eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
                quee sabe caminhaar ,
        poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
             aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciionar naa budegâa aqui?
                Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²








ooii, eu soou α rαtinhα minie [/tααpαrey' =PP*

αliαs .. cαde meu nαmorαdo o mickey ? αéeh , ele foi comprαr αlgodαo doce .!
E o pαto donαld ?
αh , foi visitαr α mαrgαrida e seus 3 sobrinhos liindoos.
Uαi.! tααh fαltαndo um . o pαtetα ,
sαbe onde ele tααh ? lendo isso αgorα , seeu troxααh.! :@ '

' Quer me αdiicionαr ? Beleezα Vαi em Frente ~*
αdiicionα com ou sem scrαp, essα vocee escolhe
porque tiiow sem mαldαde se eu nαo foor com α suα cαrα nαo hα scrαp que te sαlve ;)

Msn ?
Tenhoo siin aii oo


sii cuidem, Beiijo dα minie .!  // HOHOHO²









→ (seu nome)
• e voce, quem ée {?}
Podi αdc α vontαde ; αquii sempre cαbe mαis um !

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
 α meninα dos seus sonhos ! 

 Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
 Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
 ηαum gσstσu ? !
 ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar  




Nenhum comentário:

Postar um comentário